Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#52objetos - {1}


Como falei no post anterior este é um dos meus Projetos de Ano Novo (odeio dizer isso!). Como também já falei, quem me apresentou o projeto foi a Dani Moreno e ela tirou a ideia do blog gringo http://www.themarionhousebook.com/
Hoje, aqui, faço um eco das palavras da Emma:

"Imagine este cenário .... daqui a alguns anos alguém se depara com uma caixa cheia de suas posses e tenta juntar uma história da pessoa que você era. Talvez esta caixa contém fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, canhotos de ingressos ou mesmo um pacote de goma de mascar. O que esses objetos diz sobre você? Será que eles contam uma história precisa da sua vida? Que história é que eles dizem?"
A proposta é: um objeto que eu tenha e estime por semana, durante um ano. Comprado, ganho, achado...



O que? Minha queridíssima e intocável caneca do The Walking Dead
De onde? Comprei em uma loja de um Shopping de Poa
Onde fica? Na minha mão ou onde eu estiver kkkkk

Quem me conhece sabe eu sou fã incondicional da série da AMC. Nunca gostei de filme de terror nem nada disso. Sempre preferi drama. Mas viciei! Passeando no Shopping Total com a MaJu paramos em uma vitrine para bisbilhotar e ela viu um cara comprando a caneca da terceira temporada. Entramos na loja e o cara tinha levado a última... HAAAAAAAAAA!
O balconista ficou com peninha de mim e disse que tinha uma da primeira temporada reservada, mas o cliente não tinha aparecido. Perdeu playboy! Agora ela anda comigo por onde eu for e ai de quem chegar perto!
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Ainda não assisti, mas achei a caneca bem legal. Ando sempre pelo Shopping Total!!

    ResponderExcluir

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos