Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desafio da Helen

Buenos, meninas!!!
A Helen do Blog Mundo da Helen lançou um desafio muito legal! Já participei de outro desafio dela que vocês podem ver aqui.
Esse novo é o...

Ela lançou o desafio há um mês, mas confesso que fiquei com medinho da unha gradiente

(Enfim, resolvi arriscar, hehehe porque sou uma pessoa que arrisca quase sempre e não tenho medo de arriscar só que não.) Essa sou eu tentando convencer a mim mesma... Como a gradiente tá lá no fim vou ter tempo de treinar. Vou?????
A primeira unha do desafio é Filha Única.
Escolhi o esmalte Algodão Doce da Coleção Candy da Panvel. Um azul morto de lindo!!!!!!



Tinha acabado de comprar esse, mas já tinha os outros da coleção. Os esmaltes da Panvel estão entre os meus favoritos, esmaltam super bem, cobrem que é uma beleza e não deixam bolinhas. Nem precisa Top-Coat! E melhor, são bem baratinhos, esse eu paguei, pasmem, R$ 1,09!!!! A filha única fiz com um adesivo de unha que a MaJu ganhou num ovo de Páscoa. Acha que foi fácil tirar o adesivo dela? Já tava todo estuporado mas ela me fez prometer mundos e fundos em troca dele. Tenho que lembrar de comprar películas em tons de azul...

Então, gostaram? Logo tem mais e obrigada Helen, pela oportunidade.
Beijos

2 comentários:

Quando passar por aqui, comente! Vou adorar ouvir sua opinião!!! Beijinhos